Arquidiocese de Braga

Natalia Volner/itravelNZ®/Flickr | Creative Commons

2 fevereiro 2022

Notícia

A. Um décimo dos clérigos da Nova Zelândia acusados ​​de abuso, segundo relatório

A investigação envolveu reunir registos de alegações de abusos de todas as partes da Igreja na Nova Zelândia.

22 novembro 2021

Notícia

A. Espanha: Vida Consagrada contra os abusos de poder e de consciência em formação pioneira

Instituto Teológico de Vida Religiosa oferece pela primeira vez uma Jornada de Estudos de sessão dupla no que tem sido chamado de “a presença anónima”.

5 novembro 2021

A. Jesuítas abrem Serviço de Escuta para vítimas de abusos

O Serviço de Escuta estará em funcionamento a partir do dia 18 de Novembro, Dia Europeu da Protecção das Crianças contra a exploração e o abuso sexual.

30 setembro 2021

A. XXVII Domingo do Tempo Comum

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento. Este Domingo, 3 de Outubro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

4 janeiro 2021

Notícia

A. CEP publica novas directrizes para a protecção de menores e adultos vulneráveis

Texto foi aprovado a 13 de Novembro de 2020 na Assembleia Plenária da CEP e entrou em vigor neste novo ano.