Arquidiocese de Braga

Etiqueta Celorico de Basto

CMAB

4 novembro 2022

A. Celorico convida à Missão!

Arciprestado de Celorico de Basto acolhe primeira apresentação da formação em voluntariado missionário.

28 julho 2022

A. JMJ 2023. Comité Organizador Diocesano reúne em Celorico de Basto

Mil a 1.500 jovens serão acolhidos pelas comunidades locais.

7 julho 2022

A. Pastoral Juvenil de Celorico organiza caminhada

Dia 11 de Julho, às 20h30.

5 novembro 2021

A. Escola de Famílias: “Autoridade e liberdade: como equilibrar?”

A sessão tem como convidados o casal Sónia Morais Santos e Ricardo Branco, que partilharão a sua experiência como pais de quatro filhos, de 19, 16, 12 e 6 anos.

28 setembro 2021

A. Renovamento Carismático procede à abertura do Ano Pastoral

Inserida nesta celebração da abertura solene do Ano Pastoral está a oficialização de um primeiro grupo de oração do Arciprestado de Celorico de Basto.

16 setembro 2021

A. Celorico promove Concerto e Momento de Oração

O concerto, "O Messias" de Haendel, acontece no Domingo, 19 de Setembro, às 17h00, na Igreja Paroquial de São Miguel de Carvalho.

4 junho 2018

A. Faleceu o Pe. José Teixeira de Mesquita

Missa exequial será celebrada amanhã, Terça-Feira, às 16 horas, na igreja paroquial de Divino Salvador de Infesta, em Celorico de Basto. Preside à celebração o Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga. Depois, em Vinhós, Fafe, será celebrada uma eucaristia às 18

22 maio 2018

A. Celorico de Basto organiza Dia Arciprestal da Juventude

Com o tema "Vinde e Vede!", o encontro destina-se principalmente aos jovens do 7º, 8º, 9º e 10º anos de catequese.

30 janeiro 2018

A. Arciprestado de Celorico promove conferência quaresmal

Conferência deste ano é subordinada ao tema "O corpo de Jesus como lugar de Esperança cristã".

2 dezembro 2016

A. Encontros de formação vocacional em Celorico de Basto

Primeiro encontro decorre no próximo Domingo, segundo tem data marcada para 4 de Fevereiro e o último está previsto para o dia 25 de Abril.