Arquidiocese de Braga

Etiqueta Coro

27 julho 2021

A. Escola de Música Litúrgica com inscrições abertas

Pueri Cantores da Sé Catedral também já aceitam inscrições. Provas de admissão são em Setembro.

JMJ 2023

4 junho 2021

A. Queres fazer parte do coro da JMJ 2023?

Os elementos escolhidos para integrar o coro, que contará com cerca de 200 elementos, deverão ter disponibilidade para se deslocar a Lisboa para os ensaios.

20 novembro 2020

A. Dia Arciprestal da Música Sacra assinalado com concerto

Com a lotação da Igreja de Nª Sª da Oliveira limitada, será necessária a inscrição através do e-mail musicasacra.guimarã[email protected]. Concerto também será transmitido nas redes sociais.

6 dezembro 2019

A. Pequenos Cantores lançam novo disco

Projecto junta-se ao Coro Ars Vocalis para cumprir um dos seus principais objectivos: a valorização da identidade musical portuguesa.

17 outubro 2019

A. Braga recebe "Coro Bavo Cantorij"

Sé de Braga e Capela Imaculada recebem concertos de coro que já actuou para o Papa Francisco e o Papa Emérito Bento XVI.

20 junho 2018

A. Os Meninos Cantores de Paris actuam na Sé

Concerto acontece a 23 de Julho e tem entrada livre.

23 maio 2018

A. Areias de Vilar recebe encontro de coros

Concerto tem lugar às 16 horas do dia 27 de Maio no convento de Vilar de Frades, em Barcelos.

Default Image

17 novembro 2016