Arquidiocese de Braga

Etiqueta Deus

7 setembro 2022

Notícia

A. Aproveitem a vida que estão a viver neste momento

Continuem a espalhar amor, amor saudável ao vosso redor – peçam a Deus a força para ser verdadeiros.

26 julho 2022

Notícia

A. Ajam com amor seja com quem for, em qualquer religião

Reflexão de um Irmão Cristão para nos ajudar a entender que as soluções para situações complicadas sobre a religião podem ser encontradas no amor, nunca na alienação.

Vladyslav Musiienko/Reuters

21 março 2022

Notícia

A. Francisco recusa que guerra e pandemia sejam castigo de Deus

O líder da Igreja Católica sublinhou que o ser humano é sempre “livre”, pelo que é nas suas decisões que se encontram as causas do mal, porque Deus “nunca usa a violência e, pelo contrário, sofre por nós e connosco”.

iStock

7 março 2022

Notícia

A. O que faz uma paróquia ter sucesso? Dica: não é um estilo litúrgico particular

Paroquiana de São Patrício revela "o segredo" para a união paroquial: o amor a Deus.

Default Image

24 dezembro 2021

Notícia

A. O menino nos foi dado

2 outubro 2021

A. XXVII Domingo Comum- O Projeto de Deus

Vida Nueva Digital

22 julho 2021

Notícia

A. “Igreja sã em corpo são”

Durante a pandemia, o desporto tem sido uma ocasião para valorizar o equilíbrio do corpo, assim como tem sido um caminho de busca interior.

6 fevereiro 2020

A. Palestra sobre a Ciência e Deus tem lugar a 6 de Março

Decorrendo no auditório do Colégio D. Diogo de Sousa, o evento tem como destinatários professores do ensino básico e secundário.

28 fevereiro 2017

A. Parar com Deus

Um encontro espiritual para Universitários

Masson

21 maio 2016

Notícia

A. Santíssima Trindade (Ano C)

A Trindade é dinamismo, atividade e entrega.