Arquidiocese de Braga

DR

19 setembro 2022

Notícia

A. Cáritas continua a acompanhar 3.000 pessoas por ano após a erupção do vulcão La Palma

Os fundos recebidos das doações têm sido utilizados principalmente em cuidados básicos, auxílio no aluguer de casa, obras de reconstrução e compra de móveis para famílias em situação de vulnerabilidade.

3 janeiro 2022

A. Donativos on-line

Faça parte da missão da Igreja.

23 julho 2021

A. Já pode fazer donativos online às instituições da Arquidiocese

Serviço conta com o apoio do Santander e permite-lhe determinar a finalidade do seu donativo.

17 maio 2021

Notícia

A. JMJ 2023 integra serviço "Ser Solidário"

Parceria com a SIBS permite agora contribuir para a organização da JMJ através das caixas multibanco e MB Way.

10 julho 2020

A. XV Domingo do Tempo Comum

Ordenações presbiterais As ordenações dos quatro novos presbíteros (padres) têm lugar dia 19 de Julho, às 15h30, na Cripta do Sameiro, e será transmitida no YouTube e Facebook da Arquidicoese.

21 junho 2019

A. XII Domingo do Tempo Comum

Donativos à Fundação AIS aumentaram em Portugal: A fundação pontifícia “Ajuda à Igreja que Sofre” divulgou esta semana o seu relatório anual relativo a 2018, ano em que apoiou 5.019 projetos em 139 países, registando ainda um aumento de 5% nos donativos e