Arquidiocese de Braga

Etiqueta Doutoramento

20 julho 2022

Notícia

A. A irmã religiosa em Benim que está a ajudar a mostrar como as vidas Africanas importam

A investigação académica da Irmã Angéline Chabi concentra-se no movimento Neo-Negritude na África francófona.

25 janeiro 2022

A. Faleceu a primeira portuguesa doutorada em Teologia

Maria Manuela de Carvalho foi professora associada da Faculdade de Teologia e doutorada em Teologia Sistemática pela UCP.

29 janeiro 2020

A. Pe. Mário Martins apresentou Tese de Doutoramento

“A visita pastoral canónica do bispo à diocese, uma expressão da sinodalidade eclesial” foi ontem apresentada no Espaço Vita.

14 junho 2017

A. Pe. Tiago Freitas é o novo doutorado da Arquidiocese de Braga

Tese de Doutoramento “Colégio de Paróquias - Um proto-modelo crítico para a paróquia da Europa Ocidental em tempo de mobilidade” obteve a classificação máxima, Summa cum Laude.

DACS

20 junho 2016

A. D. Nuno Almeida conclui doutoramento em Teologia Dogmática

Tese tem como tema a “Busca de Sentido da Vida e Reconciliação Cristã. Leitura teológica do pensamento de Viktor Frankl”.

12 janeiro 2016

A. Cónego Luís Rodrigues faz doutoramento em Teologia Prática

Internet é ambiente a evangelizar e não apenas instrumento de evangelização.