Arquidiocese de Braga

Etiqueta Fotografia

23 junho 2022

A. Sameiro lança concurso de Fotografia

As fotografias deverão visar as vivências, os comportamentos, as devoções dos turistas/visitantes/peregrinos/devotos.

18 março 2022

A. III Domingo da Quaresma

24 Horas para o Senhor. O Sagrado Lausperene Quaresmal 2022 decorre no dia 25 de Março na Igreja do Pópulo. Nesse dia tem início às 08h00, prosseguindo depois das 20h00 na mesma Igreja. Já no dia 26, o Sagrado Lausperene decorre na Igreja de Santa Cruz. N

Simona Ghizzoni

7 fevereiro 2022

A. Sinais Vaticanos contra maus-tratos

Pontifício Conselho para a Cultura explica numa exposição, no Museu de Roma, como lidar com a violência de género.

12 outubro 2021

A. Sameiro inaugura exposição "Olhares dos Fotógrafos"

Exposição estará patente até ao dia 22 de Maio de 2022 e mostra o registo fotográfico na altura realizado pelos fotógrafos Luís Vieira Machado e Manuel Pinho.

18 junho 2021

A. Sameiro volta a promover concurso de fotografia

Terceira edição da iniciativa tem como tema "Sameiro, mar de emoções".

5 julho 2019

A. XIV Domingo do Tempo Comum

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento: Este Domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

2 julho 2019

A. Concurso de Fotografia no Sameiro já arrancou

Vencedores serão conhecidos no dia 12 de Outubro de 2019.

21 maio 2019

A. Bom Jesus acolhe Congresso Internacional

Exposição “Em busca do som do passado. Para a História dos sinos em Braga” será inaugurada na quinta-feira.

9 abril 2019

A. Semana Santa lança nova edição do concurso de fotografia

À semelhança das edições anteriores, o concurso está aberto tanto a fotógrafos amadores como profissionais.

12 março 2018

A. Concurso Fotográfico "A Cruz Escondida"

Iniciativa é organizada pela Confraria das Santas Chagas e acontece no âmbito da Semana Santa de Famalicão.