Arquidiocese de Braga

Etiqueta Santiago de Compostela

6 setembro 2022

A. Jovens de Famalicão em peregrinação a Santiago de Compostela

Objectivo da peregrinação era preparar os jovens para a Jornada Mundial da Juventude do próximo ano.

13 maio 2022

Notícia

A. A procura por si mesmo, mais do que a fé, coloca muitos no Caminho de Santiago

Há uma nova investigação sobre o que motiva centenas de milhares de pessoas a fazer o “Caminho de Santiago” todos os anos em direcção ao famoso santuário espanhol de Santiago de Compostela.

6 outubro 2021

A. Peregrinação a Santiago de Compostela retratada em livro

"A Peregrina no Caminho Português de Santiago de Compostela" é da autoria de Cláudia Moura.

Arquidiocese de Santiago de Compostela

4 janeiro 2021

A. Ano Santo Jacobeu prolongado para 2022

Decisão da Penitenciária Apostólica foi anunciada no final da missa em que foi aberta a Porta Santa da catedral de Santiago de Compostela.

30 dezembro 2020

A. Abertura da Porta Santa em Santiago de Compostela dá início a Ano Jacobeu

A celebração pode ser acompanha em directo no canal de YouTube da Televisión de Galicia.

10 setembro 2019

Notícia

A. Plenário da CCEE: "Europa, tempo de acordar?"

Assembleia decorre de 3 a 6 de Outubro em Santiago de Compostela, a convite de D. Julián Barrio Barrio.