Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
22 Abr 2015
"Na família: um lugar para todos" no Auditório Vita
Para assinalar o Dia Arquidiocesano da Família, a Pastoral Familiar de Braga promove encontro com vários oradores.
  © DACS

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Braga promove, no dia 17 de Maio, a partir das 16h00, no Auditório Vita, um encontro subordinado ao tema "Na família: um lugar para todos".

A iniciativa assinala o Dia Arquidiocesano da Família.

João Duque, Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica portuguesa, José Souto de Moura, juiz conselheiro e ex-Procurador Geral da República, Joana Carneiro, maestrina principal da Orquestra Sinfónica Portuguesa compõem o painel de oradores. As intervenções são moderadas por Laurinda Alves.

A iniciativa pretende, através do testemunho pessoal e profissional dos convidados, "discutir o lugar de cada um na família, as diferenças, a educação para a diferença e o lugar da família no mundo".

O encontro acontece no Domingo mais próximo da data em que se comemora o Dia Internacional da Família, 15 de Maio. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, preside à Eucaristia de encerramento.

Clique aqui para inscrição

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social