Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
27 Mai 2021
Movimento Eclesiástico
Nomeações para o ano pastoral de 2020+21 (continuação).

Dom Jorge Ferreira da Costa Ortiga, por mercê de Deus e da Santa Sé, Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas;

Tedo presente novas necessidades pastorais, torna-se necessário proceder às seguintes nomeações:

- Padre Manuel da Graça Ferreira de Oliveira, dispensado da paroquialidade de São Miguel de Roriz, Arciprestado de Barcelos, continuando pároco de Santo André de Barcelinhos e de Santa Eugénia de Rio Covo, do mesmo Arciprestado.

- Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, dispensado da paroquialidade de Divino Salvador de Campo, Arciprestado de Barcelos, continuando pároco de São Mamede de Arcozelo e de Santa Maria de Lijó, do mesmo Arciprestado.

- Padre José Barbosa Granja, nomeado pároco de São Miguel de Roriz e Divino Salvador de Campo, Arciprestado de Barcelos.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 27 de maio de 2021

Jorge Ferreira da Costa Ortiga, Arcebispo Primaz