Arquidiocese de Braga

Etiqueta DAPV

24 abril 2020

A. “Na Escola da Vocação”: dinâmica para a Semana das Vocações

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional de Braga propõe caminhada de "descoberta, provocação, oração e discernimento".

20 janeiro 2020

A. Fórum Vocacional e Oração realiza-se a 1 de Fevereiro

Inscrições estão abertas até dia 26 de Janeiro e devem ser realizadas junto dos respectivos párocos, Equipas Arciprestais de Catequese, de Pastoral Vocacional e Pastoral Juvenil.

DR

30 dezembro 2019

Notícia

A. “Semear estrelas”, um modo de trazer luz para a vida

A iniciativa acontece na próxima quinta-feira, dia 2 de Janeiro, às 21h15, na igreja paroquial.

DR

10 abril 2019

A. Noite de Teatro desafiou presentes à Missão

A peça, sempre pontuada de algum humor, convidou à reflexão da assistência.

2 abril 2019

Notícia

A. Agentes de pastoral de Vila do Conde e Póvoa de Varzim desafiados à “coragem de arriscar pela promessa de Deus”

Encontro marcou abertura da Semana das Vocações e contou com a presença de D. Jorge Ortiga.

28 março 2019

A. Iniciativa em VCD-PVZ abre Semana das Vocações

Encontro acontece no Centro Pastoral Paroquial das Caxinas e conta com a presença do Arcebispo Primaz.

6 fevereiro 2019

A. S. Victor acolhe novo momento de oração

Encontro acontece amanhã, dia 7 de Fevereiro, pelas 21h15.

2 outubro 2018

A. Congregados acolhem Momento de Oração pela Vida e Vocações

Iniciativa decorre na próxima quinta-feira, pelas 21h15. É o primeiro encontro de uma série que se prolona até Junho de 2019.

DAPV

25 janeiro 2018

Notícia

A. Jovens crismados reflectiram sobre as vocações

Pe. Rúben Cruz orientou a formação que contou com a presença de D. Francisco Senra Coelho.

3 janeiro 2018

A. S. Vicente acolhe Momento de Oração pela Vida e Vocações

Igreja paroquial recebe novo encontro de oração promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional