Arquidiocese de Braga

Etiqueta DECA

14 janeiro 2020

A. Mais dois grupos de adultos empenhados na formação!

Concluíram-se, na passada semana, mais dois cursos de formação, na nossa Arquidiocese, realizados pelo Departamento Arquidiocesano de Educação Cristã de Adultos.

6 janeiro 2020

A. "CuiDAR-te na ESPERANÇA"

DECA promove mais um Dia Arquidiocesano do Coordenador. Aconteceu a 4 de janeiro, no Auditório Vita e contou com mais de 150 participantes.

23 dezembro 2019

A. Dia Arquidiocesano do Coordenador está de volta!

Iniciativa decorre no primeiro sábado do ano, 4 de Janeiro de 2020, no Auditório Vita.

31 maio 2019

A. DECA quer formar mais cristãos adultos

Encontros acontecem nos dias 13, 14, 20 e 21 de Julho no Centro Pastoral da Arquidiocese.

3 maio 2019

A. Vale a pena caminhar de mãos dadas!

Arciprestado de Amares, Seminários e Departamento de Educação Cristã de Adultos levaram a cabo actividade com catequistas com o objectivo de "(re)descobrirem a Vocação".

3 maio 2019

A. Retiro Espiritual do DECA decorreu em Soutelo

Actividade envolveu reunião de avaliação do ano pastoral decorrente e delinear de estratégias para o próximo.

20 dezembro 2018

A. Dia Arquidiocesano do Coordenador debate a “Missão e(m) Família”

Iniciativa começa pelas 09h00 do dia 5 de Janeiro e conta com a participação do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga.

17 maio 2018

A. Curso de Iniciação de Catequistas arrancou em Barcelos

Formação conta com 21 catequistas de diversas comunidades paroquiais.

2 janeiro 2018

A. Dia do Coordenador Arquidiocesano está de regresso

Pe. Diamantino Duarte, da diocese de Lamego, é o orador convidado a falar sobre “A liderança nos grupos eclesiais”.