Arquidiocese de Braga

Sébastien Thibault/The Guardian

8 novembro 2021

Notícia

A. O alto custo de viver num mundo com deficiência

Apesar de todos os avanços que foram feitos nas últimas décadas, as pessoas com deficiência ainda não podem participar na sociedade “em igualdade de condições” com as outras – e a pandemia fez com que muitas protecções fossem cruelmente corroídas.

Francisco Seco/AP

22 julho 2021

Notícia

A. Centenas de migrantes fizeram greve de fome em igreja de Bruxelas

Mais de duzentos migrantes dentro de uma igreja na capital belga estiveram quase 60 dias em greve de fome, uma situação que podia ter colapsado o governo nacional.

MMTC

28 abril 2021

Notícia

A. "Lutar, Lutar, Lutar e Resistir sempre”

Mensagem Internacional do 1º de Maio de 2021 do Movimento Mundial de Trabalhadores Cristãos (MMTC).

2 janeiro 2017

Notícia

A. Papa Francisco: Alegria para todas as crianças e reforço de "tolerância zero" para abusos

Pontífice relembrou dramas intemporais em carta e pediu coragem aos Bispos de todo o mundo para conseguirem proteger direitos de todas as crianças.