Arquidiocese de Braga

Etiqueta Exortação Apostólica

23 fevereiro 2022

Notícia

A. Segundo aniversário de “Querida Amazónia”, a pegada viva de Deus num povo a caminho

Processos de reforma na América Latina estão a ocorrer a partir dos quatro sonhos propostos pelo Santo Padre na exortação: um sonho social, um sonho cultural, um sonho ecológico e um sonho eclesial.

Avelino Lima/DM

14 fevereiro 2020

A. Nova exortação é novo capítulo da “renovação inadiável" da Igreja

D. Jorge Ortiga sublinha que documento é “um sonho que é uma interpelação a realizar”.

12 fevereiro 2020

Notícia

A. Papa Francisco descreve quatro sonhos para a Amazónia na nova exortação apostólica

“Querida Amazónia” é a nova exortação apostólica pós-sinodal de Francisco, que pede uma “cultura eclesial” própria para a região que seja “marcadamente laical”.

DR

2 abril 2019

A. "Cristo Vive" é a nova Exortação do Papa

Documento não esquece temas que estão na ordem do dia e transmite mensagem de esperança aos mais jovens.

olly

17 abril 2016

A. A alegria do amor – 1

Acompanhar, discernir e integrar.

Ettore Ferrari/EPA

31 março 2016

A. Exortação Apostólica pós-sinodal publicada a 8 de Abril

"Amoris Laetitia" ou "A Alegria do Amor" é o nome da Exortação do Papa Francisco sobre a família.