Arquidiocese de Braga

CNS photo/Gleb Garanich, Reuters

7 março 2022

Notícia

A. Focolarina na Ucrânia planeia ficar porque “acredita em milagres”

Donatella Rafanelli viveu 25 anos em Moscovo e mudou-se para a Ucrânia em 2019. Agora, pede orações por um milagre.

Focolares

21 abril 2021

Notícia

A. Margaret Karram: “A questão da mulher na Igreja tem a ver com o desenvolvimento saudável e justo da sociedade”

“O Papa Francisco sublinhou repetidamente a importância de envolver mais as mulheres nos processos de discernimento e decisões”, afirmou a Presidente dos Focolares.

DR

1 fevereiro 2021

A. Margaret Karram é a nova presidente do Movimento dos Focolares

Margaret formou-se em Judaísmo pela Universidade Hebraica de Los Angeles (EUA) e tem ocupado vários cargos de responsabilidade pelos Focolares em Los Angeles e Jerusalém.

17 janeiro 2020

A. Congregados lembram Chiara Lubich

Basílica celebra Missa de Acção de Graças pelo centenário do nascimento de Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares.

21 maio 2019

A. "Caminhar a Dois, da Dor ao Amor": inscrições abertas

Curso é promovido pelas Famílias Novas do Movimento dos Focolares e decorre em Fátima.

15 fevereiro 2019

A. Ideologia de Género nos Biscainhos

Iniciativa é promovida pelo Movimento dos Focolares e decorre no dia 23 de Fevereiro.

Default Image

27 outubro 2017

A. Gen Rosso quer impedir violência entre jovens

Espaço Vita recebe banda italiana que se apresenta com musical e ofertas diversas para jovens das escolas de Braga.