Arquidiocese de Braga

Etiqueta Imaculada Conceição

7 dezembro 2021

A. Conferência "Em Louvor da Virgem" realiza-se amanhã

Sessão conta com a participação dos investigadores Luís Carlos Amaral, José Carlos Lopes de Miranda e Isabel Morujão.

6 dezembro 2021

A. Igreja dos Terceiros recebe Recital de órgão ibérico

Repertório deste concerto será quase todo improvisado pelo Maestro Jorge García Martín.

3 dezembro 2021

A. II Domingo do Advento

Solenidade da Imaculada Conceição – Horário das Eucaristias: No dia 7 de dezembro, temos Missas vespertinas às 17h e 22h. No dia 8, às 9h, 10h30 e 12h.

26 novembro 2021

A. Sameiro celebra Festa da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria

O caminho até ao dia 8 de Dezembro começa com uma novena entre os dias 29 de Novembro e 6 de Dezembro.

DR

27 novembro 2020

A. Sameiro celebra Festa da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria

Tendo em conta o Estado de Emergência e as medidas decretadas pelo Governo, até 11 de Dezembro o Santuário do Sameiro estará encerrado da parte da tarde, não havendo celebrações.

22 novembro 2019

A. Solenidade de Cristo Rei

Novena da Imaculada: De 29 de Novembro a 7 de Dezembro, recitação do terço às 10h e às 16h15.

30 novembro 2018

A. Bênção das Grávidas

Sendo dia da Imaculada Conceição, também dia da Mãe, convidam-se as famílias a acolher a maior bênção de Deus: a dádiva da vida.

30 novembro 2018

A. Bênção das Grávidas

Irmandade Lapinha

29 novembro 2018