Arquidiocese de Braga

Etiqueta Priscos

12 dezembro 2019

A. Presépio de Priscos inaugurado este Domingo

Edição deste ano do Presépio ao Vivo conta com a participação de refugiados sírios.

9 dezembro 2019

A. Priscos homenageou Padre Artur Lopes dos Santos

Sacerdote foi pároco de São Tiago de Priscos durante sessenta anos.

18 outubro 2019

Notícia

A. Orçamento Participativo conta com "Aldeia das Religiões"

No Orçamento Participativo podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que residam, trabalhem ou estudem em Braga.

Hugo Delgado/WAPA

3 outubro 2019

A. Presépio de Priscos ajuda há 5 anos reclusos da prisão de Braga

Desde 2014 – o primeiro ano do projecto – já passaram por Priscos 32 reclusos. A paróquia investiu mais de 125 mil euros no programa.

Hugo Delgado

12 outubro 2018

Notícia

A. Projecto "Fronteira" de Priscos vence a 2ª edição do Orçamento Participativo Portugal

O projecto visa dar resposta às dificuldades de reinserção social associadas à população reclusa que, apesar de se encontrar em condições de poder beneficiar de liberdade condicional, não pode dela usufruir plenamente.

Hugo Delgado / WAPA

4 outubro 2018

A. Reclusos já trabalham no Presépio de Priscos há quatro anos

Reclusos cumprem um horário de trabalho entre as 08h30 e as 17h00, com intervalo de 60 minutos para almoço. São acompanhados por um guarda prisional.

13 junho 2018

A. Priscos lança a “Fronteira” ao Orçamento Participativo Portugal

O projecto da paróquia de Priscos consiste em assistir no processo de reinserção social de reclusos em liberdade condicional ou que já cumpriram a totalidade da pena.