Arquidiocese de Braga

Etiqueta Santuário de Fátima

13 julho 2023

Notícia

A. Bispo Auxiliar de Braga exorta peregrinos a serem “homens e mulheres do sim” à imagem de Maria

D. Delfim Gomes presidiu à Missa Internacional da Peregrinação Aniversária de julho

23 setembro 2022

A. Jornadas Nacionais de Catequistas a 22 e 23 de Outubro

Encontro decorre em Fátima e tem como tema “A identidade da catequese no directório”.

9 setembro 2022

A. D. José Cordeiro preside a Peregrinação Internacional Aniversária

Quinta peregrinação anual à Cova da Iria será presidida pelo Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas, D. José Cordeiro

25 maio 2022

A. 20.º Interescolas Nacional da EMRC reúne 5 mil alunos

Sob o tema «Com EMRC, tu és especial», o encontro reflecte sobre a importância do respeito pela dignidade humana.

13 maio 2022

A. Imagem peregrina deve regressar a Fátima, mas Ucrânia terá réplica

“A imagem peregrina é, por definição, aquela que sai e regressa ao santuário”, disse o Pe. Carlos Cabecinhas.

28 março 2022

A. III Jornada de Comunicação de Fátima é a 28 de Abril

A Jornada de Comunicação procura reflectir sobre o futuro da imprensa cristã, os desafios da transição digital e a importância do jornalismo de proximidade, atento à escuta de pessoas e causas concretas.

22 março 2022

A. Santuário de Fátima prepara Acto de Consagração com itinerário

Este podcast em três passos, publicado até quinta-feira às 12h00, propõe um “tríduo de meditação e oração sobre o Imaculado Coração de Maria, a Consagração e a Paz”.

7 setembro 2021

A. Santuário de Fátima acolhe 7.ª peregrinação da comunidade surda

Iniciativa está agendada para o dia 12 de Setembro.

2 julho 2021

Notícia

A. Curso de Verão de 2021 vai falar das “faces visíveis e invisíveis” do fenómeno de Fátima

Proposta formativa do Santuário acontece entre 7 e 9 de Julho, no Centro Pastoral de Paulo VI.

19 abril 2021

A. 25ª Peregrinação Nacional de Acólitos é no dia 1 de Maio

Departamento Arquidiocesano para a Liturgia de Braga lançou convite em vídeo a todas as comunidades paroquiais.