Arquidiocese de Braga

HÉLÈNE DECAESTECKER

19 julho 2022

Notícia

A. Jesuítas ajudam imigrantes a integrarem-se através de escola de idiomas

O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS França) tem mantido uma Escola de Verão na Paróquia desde 2017 para ajudar os migrantes e refugiados a aprenderem francês e a assimilarem melhor a cultura local.

DR

19 outubro 2021

Notícia

A. Holanda: duzentas caixas “lentas” no supermercado contra a solidão dos idosos

É a rede Jumbo a apresentá-los, mas fazem parte do “Um contra a solidão”, o programa do governo holandês para ajudar 1,3 milhões de pessoas na terceira idade.

9 fevereiro 2021

Notícia

A. "Um ouvido com c’oração" está novamente disponível

O objectivo é escutar e acompanhar espiritualmente todos os que estão a passar por uma situação de sofrimento, particularmente aquelas que não têm acesso à internet. Ligue 800 210 114.