Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 26 Out 2017
"Do Alto do Tempo": Seminário decorre em Fátima
Iniciativa conta com a intervenção de oradores conhecidos como Augustina Bessa-Luís e Walter Osswald.

Nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro realiza-se em Fátima, na Domus Carmeli, o Seminário Do Alto do Tempo - Envelhecimento e Espiritualidade.

As inscrições podem ser feitas aqui. Até dia 15 de Novembro o custo é de 30€ para o público em geral e 25€ para Associados AsER (Associação Portuguesa de Capelães e Assistentes Espirituais e Religiosos Hospitalares) e Mateus25. Depois desta data, os preços sobem 5€.

O pagamento das inscrições poderá ser feito através de transferência bancária, para o IBAN PT50004590804027453398829, devendo o respectivo comprovativo de transferência ser enviado para o e-mail coordenacaonacionaldecapelaes@gmail.com. Há outras modalidades de pagamento disponíveis.

O Seminário conta com intervenções de oradores bem conhecidos como Augustina-Bessa Luís, Walter Osswald e o Pe. Vasco Pinto Magalhães. Pode consultar aqui todo o programa.

Para esclarecimentos adicionais, o e-mail coordenacaonacionaldecapelaes@gmail.com também se encontra disponível.

Documentos para Download
Palavras-Chave: