Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 23 Abr 2018
Noite UP'S regressa em força
Saga "Star Wars" inspira "Directa com Deus".

A "Noite UP'S" deste ano acontece a 18 de Maio com partida pelas 21h18 da Igreja dos Congregados, em Braga, até ao Sameiro, onde a chegada está prevista para as 08h15 de dia 19.

"Que a força esteja contigo" é o mote desta edição, numa clara alusão à saga de George Lucas, "Star Wars".

"Uma experiência de encontro Cristão, de uma procura da renovação da experiência de Deus nas nossas vidas... Precisamos de encontrar uma força que nos encoraje, que enriqueça a nossa vida, que nos dê mais fé... qual é? Vais ver, no regresso não voltaremos os mesmos. Nesta caminhada noturna com a presença de centenas de participantes, vais reconhecer o dinamismo de uma "força" transformadora e será impossível permaneceres indiferente. Dança, grupos, união, caminhada, canto, oração, conversão e muita emoção.  Poderás ter tudo isso... só depende de ti. Vais resistir? Arrisca!", desafia o Grupo Peregrinos, responsável pela organização da iniciativa.

As inscrições podem ser efectuadas até dia 17 de Maio. Até ao dia 13 têm um custo de 3€, passando depois o valor para 3,50€. A participação só é permitida a maiores de 15 anos e todos os menores devem fazer-se acompanhar do termo de responsabilidade no acto de check-in.

Para mais informações e inscrições encontra-se disponível a página www.grupoperegrinos.org.

21:18 — "És o escolhido..." (check-in)
22:00 — "Que a força esteja contigo" (abertura)
22:30 — Eucaristia presidida por D.Francisco Senra
00:30  "Usa a força...": sabes quem és?
01:45  O caminho mais fácil das trevas...
03:00  "Sou o teu Pai..."
03:30  "Encontra-me no caminho da Luz"
04:00  Liberta-te do "Dark side"
05:30  007 em acção
06:15  As 12 maldades
07:45  Chegada, bom dia Maria!
08:00  Pequeno almoço partilhado
08:15  Partida para as estrelas

Palavras-Chave:
Noite UP'S  •  Grupo Peregrinos  •  Directa com Deus  •  Congregados  •  Sameiro  •  Star Wars
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva