Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Jun 2018
XIII Clericus Cup é em Braga
O torneio, que vai para a sua XIII edição, acontece entre os dias 2 e 4 de Julho. D. Jorge Ortiga, Ricardo Rio, Jorge Brás e Ricardo Vasconcelos apresentam iniciativa.

O "Clericus Cup", torneio de futebol de salão do clero, chega este ano à XIII edição e decorre na cidade de Braga, de 2 a 4 de Julho.

São mais de cem sacerdotes e diáconos das seguintes dioceses e Congregações de Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Congregação da Missão - Padres Vicentinos, Viseu, Guarda, Lamego, Leiria e Porto.

Organizado pelos sacerdotes que constituem a Equipa de Futsal da Arquidiocese de Braga, o programa do torneio será apresentado em formato de conferência no dia 25 de Junho, pelas 21h30, no Espaço Vita.

"Indícios de uma pastoral do desporto", "O desporto como meio de formação" e "O desporto na globalidade de uma cidade jovem" são as comunicações respectivamente proferidas por D. Jorge Ortiga, Jorge Brás e Ricardo Rio.

Palavras-Chave:
Clericus Cup  •  Futsal  •  Sacerdotes  •  Braga  •  D. Jorge Ortiga  •  Ricardo Rio  •  Jorge Brás
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva