Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 26 Jun 2019
Conferência da Misericórdia de Barcelos junta 60 profissionais de saúde
A iniciativa decorre no Centro de Medicina Física e de Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

Cerca de 60 profissionais de saúde participam, na manhã do próximo Sábado, dia 29 de Junho, na conferência sobre saúde subordinada ao tema “Dor no Ombro: Do diagnóstico ao tratamento”.

A iniciativa decorre no Centro de Medicina Física e de Reabilitação da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos e contempla sessões teóricas – com os ortopedistas Tânia Pinto Freitas e Nuno Vieira Ferreira –, bem como uma componente prática sobre “Avaliação Clínica e Radiológica do Ombro”, “Imobilização” e “Casos Clínicos”.

Além disso, vai também ser dada a conhecer a experiência do Centro de Medicina Física e de Reabilitação, obtida ao longo de dez anos de actividade.

A conferência está inserida no programa comemorativo do 519.º aniversário da Misericórdia de Barcelos.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social