Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 11 Dez 2019
Sé de Braga alberga concerto de Natal
Concerto ‘Puer Natus Est’, do Coro Académico da Universidade do Minho, decorre no Sábado, dia 14, às 21h30.

A Sé Catedral de Braga recebe este Sábado, dia 14 de Dezembro, o XXIV Puer Natus Est. O concerto de Natal do Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) tem início às 21h30, é de entrada livre e marca o encerramento das comemorações dos 30 anos do grupo cultural.

O concerto tem, como em anos anteriores, um carácter de beneficiência, apoiando a ABRA, a Associação Bracarense dos Amigos dos Animais, através de uma recolha de bens.

O CAUM pede, desta forma, uma contribuição para esta associação por forma a colmatar as suas necessidades de ração seca de cão e gato (adulto e júnior) de boa qualidade, rações húmidas para animais doentes e idosos, leite para cachorro e gatinhos, agasalhos e toalhas, trelas e botijas de água quente.

O Puer Natus Est - latim para 'um menino nasceu' - conta ainda com um grupo convidado, a Associação do Coro Infanto-Juvenil de Esporões (ACIJE).

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social