Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Onde há amor, aí habita Deus"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 17 Fev 2020
Eutanásia e Suicídio Assistido debatidos em Guimarães
Encontro foi cancelado devido ao plano de contingência, por deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Guimarães.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No dia 7 de Março realiza-se no Auditório do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, uma sessão sobre Eutanásia e Suicídio Assistido. 

A iniciativa tem início às 10h00, com orientação do Pe. Bruno Nobre, sj. A conferência é destinada a profissionais de saúde, agentes pastorais, voluntários e cuidadores. 

O Pe. Bruno Nobre é actualmente professor de Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa e colaborador do Centro Académico de Braga.

A organização desta conferência é da responsabilidade do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde de Braga (DAPS) e da SAER.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190