Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 26 Mai 2020
Peregrinação Arciprestal à Senhora da Saúde cancelada
Decisão já havia sido tomada em reunião Arciprestal "pela segurança e saúde de todos".

A Peregrinação Arciprestal à Senhora da Saúde, em Laúndos, na Póvoa de Varzim, que se realizaria no dia 31 de Maio, foi cancelada devido à pandemia de COVID-19.

O Santuário, a Casa das Promessas e o Terreiro estarão mesmo fechados e com o acesso vedado.

No entanto, ao longo desta semana o terço é rezado pelo pároco, o Pe. Guilherme Peixoto, no Santuário de Nossa Senhora da Saúde às 19h00 e transmitido através do Facebook.

No Domingo não haverá qualquer cerimónia da parte da manhã. A eucaristia será celebrada às 17h30 e transmitida em directo, sem a presença de fiéis no Santuário, apenas com a presença de alguns elemento do Grupo Coral.

Durante o mês de Junho, de segunda a sábado, das 14h30 às 18h00, o Santuário estará aberto a quem desejar fazer as suas orações, apesar de as entradas estarem limitadas aos lugares disponíveis.

Os horários de Domingo, bem como o retomar das celebrações, serão anunciados em breve.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social