Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 3 Nov 2020
Educação para a fé discutida em encontro online
Apresentação de livro “A avó conta a Bíblia” serve de mote para conversa sobre a fé, as famílias e as crianças.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A internet vai ser palco – como já nos habituamos – da apresentação de um livro esta quarta-feira, 4 de Novembro, a partir das 21h15. “A avó conta a Bíblia” é o título da obra a apresentar, cuja autora, Thereza Ameal, intervirá na sessão .

Além da escritora, a iniciativa vai contar com a participação do Pe. Nuno Tovar de Lemos, jesuíta. O encontro vai debruçar-se sobre a publicação, “mas a conversa vai muito mais longe, no que respeita a questões de educação na fé”, conforme destaca a Rede Mundial de Oração do Papa em Portugal, organizadora da iniciativa.

A sessão incidirá também sobre formas de ajudar as crianças a crescer na fé, abordará a oração e a família, assim como a maneira como os agregados familiares se organizam na fé no actual cenário de pandemia. O encontro digital poderá ser acompanhado através do canal no YouTube da Rede Mundial de Oração do Papa.

O livro é lançado pela Editorial Frente e Verso, e a sua apresentação assume-se também como a “rampa de lançamento” da “Leituras para desconfinar o coração”, uma feira do livro online, organizada pelas Editoriais AO e Frente e Verso, entre os dias 7 e 22 de Novembro.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190