
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
No âmbito do projecto C’Oração em Casa, da Paróquia de São Vicente de Braga, a Irmandade de São Vicente e o pároco da comunidade, o Pe. Rui Sousa, responsáveis pela organização da Festa em honra de Nossa Senhora da Luz, lançaram o desafio a cada família da Paróquia, para que vivam um momento de oração em família, não só no ritmo dominical, mas também hoje, dia 2 de Fevereiro, após o jantar.
Neste sentido, divulgamos uma proposta de oração, preparada especificamente pela organização, para este dia litúrgico ser vivido em família.
Este momento de oração consiste, essencialmente, num lucernário preparatório, na escuta da Palavra de Deus, em pedidos de intercessão da Mãe do Céu e no hino da Senhora da Luz em forma responsorial.
"O objectivo é que a comunidade se sinta viva, a partir da oração em casa de cada família, como verdadeira Igreja Doméstica", conclui a organização.
P. Paulo Alexandre Terroso Silva
Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190