Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 2 Mar 2021
Encontro de Peregrinação Nacional CPM é este sábado
O encontro online não substitui nem se relaciona com os encontros para noivos.

O 51.º Encontro de Peregrinação Nacional dos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM) tem lugar este sábado, dia 6 de Março, e conta com o sacerdote jesuíta Paulo Duarte e o director da Agência Ecclesia Paulo Rocha como oradores. O encontro pode ser acompanhado pelo Zoom.

Depois da abertura às 15 horas e da saudação a Nossa Senhora logo de seguida, o Pe. Paulo Duarte fala sobre a comunicação digital no ambiente de CPM, em casal e em Igreja, e esclarecer quais as oportunidades, as vantagens, os desafios e os perigos. Às 16h podem ser ouvidos os comentários de Paulo Rocha.

Pouco depois há espaço a perguntas aos oradores e a uma via sacra. O encerramento está agendado para as 17h15.

Pode participar no encontro através do Zoom (o ID da reunião é o 850 4767 1602), mas também no Facebook do CPM-Portugal (onde pode comentar).

Palavras-Chave:
CPM