Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
21 Abr 2021
"31 Dias com Maria" disponível em formato digital
Livro reúne meditações para os mistérios do terço de cada um dos dias do mês de Maio.

Os Seminários Arquidiocesanos lançaram, em formato digital, o livro 31 Dias com Maria. O livro electrónico é de acesso gratuito e pode ser descarregado aqui.

O livro 31 Dias com Maria reúne meditações para os mistérios do terço de cada um dos dias do mês de Maio, que é, na vida das comunidades e famílias cristãs, um momento de especial devoção a Maria.

"O mês de Maio é uma oportunidade para os cristãos se centrarem no essencial da devoção a Maria. A verdadeira devoção consiste na imitação das virtudes humanas e evangélicas de Maria. O seu destino é o nosso (cf. Lumen Gentium). Portanto, o verdadeiro culto mariano é sermos como ela. Não como a Virgem de vestes celestiais entre as nuvens ou como uma princesa de uma história inatingível, mas como a Mãe de Deus, fiel e tremendamente humana", sublinham os Seminários Arquidiocesanos.

Documentos para Download
Palavras-Chave: