Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 7 Mai 2021
"Abre o teu coração" é o tema da Noite UP'S 2021
As inscrições do evento que este ano terá um formato misto devem ser realizadas em www.grupoperegrinos.com a partir de 15 de Maio.

A Noite UP'S de 2021 irá decorrer a 28 de Maio, com início às 21h00, na Basílica dos Congregados.

Tendo em conta as restrições causadas pela pandemia, a Noite Up's terá um formato misto. As vagas são limitadas, mas os vários momentos da noite serão transmitidos através das redes sociais do Grupo Peregrinos, da Basílica e dos Congregados.

As inscrições devem ser realizadas em www.grupoperegrinos.com a partir de 15 de Maio.

"Está atento às nossas redes sociais porque vamos ter vários directos com os vários intervenientes que vão estar na Noite! Vamos poder conhecê-los um pouco melhor e saberemos o que pode acontecer na Noite UP'S. O nosso primeiro convidado será... o nosso querido Arcebispo D. Jorge Ortiga, sim, num live no Instagram!", desafia o Grupo.

"Abre o teu coração" é a temática escolhida pelo Grupo organizador "Grupo Peregrinos" de Braga, que pretende ir ao encontro a uma necessidade real e responder aos apelos do Papa, que pede que os católicos sejam "bons samaritanos".

"Com as actividades que serão propostas nesta «mini» Noite UP'S pretende-se sensibilizar os participantes para serem capazes de «abrir o coração» e alargar horizontes para melhor ouvirem o «outro», agindo com o seu dom, a sua arte, para uma nova forma de evangelização", explicam os responsáveis.

21h00 Abertura
21h05 Acolhimento "Rir com Deus" – Fernando Batista
21h15 Eucaristia presidida por D. Jorge Ortiga
22h00 Conversa com: Fernando Batista "Rir com Deus"; Padre Guilherme Peixoto "A música na evangelização"; Daniela Calças "A arte na evangelização", e JMJ2023;
23h00 O que te vai no coração - Quizz game
23h30 Concerto oração - Banda Missio