26 maio 2021

Clero de Braga participa em formação sobre a protecção de menores e adultos vulneráveis

DACS

O encontro, que tem como tema "Por Comunidades Sãs e Seguras", é orientado pelo Padre Hans Zollner, jesuíta e membro da Comissão Pontifícia para a Protecção de Menores.

O clero da Arquidiocese de Braga irá participar numa jornada de formação sobre a protecção de menores e adultos vulneráveis no dia 01 de Junho, terça-feira, das 10h00 às 17h00 horas, no Espaço Vita.

O encontro, que tem como tema "Por Comunidades Sãs e Seguras", é orientado pelo Padre Hans Zollner, jesuíta, membro da Comissão Pontifícia para a Protecção de Menores desde a sua criação em 2014 e presidente do Centro de Protecção de Menores da Pontifícia Universidade Gregoriana.

O padre Zollner irá falar em italiano, mas haverá tradução simultânea.

O encontro começa com acolhimento e oração, seguindo-se duas conferências. Durante a tarde, os participantes serão divididos por grupos para fazerem pequenas reflexões, havendo ainda uma sessão de perguntas e respostas.