Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 9 Set 2021
Caminho Jacobeu Minhoto Ribeiro é lançado no dia 17
O Caminho Minhoto Ribeiro é um dos caminhos mais antigos.

D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, e D. Julíán Barrio, Arcebispo de Santiago de Compostela, vão apresentar na próxima sexta-feira, dia 17 de Setembro, o Caminho Jacobeu Minhoto Ribeiro. A conferência vai ter lugar no Espaço Vita, às 21 horas, e conta também com o historiador Cástor Pérez Casal como orador.

Caminho Minhoto Ribeiro é um dos caminhos mais antigos, que liga Braga a Santiago de Compostela através de seis concelhos portugueses (Braga, Vila Verde, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Monção e Melgaço) e 16 municípios galegos (Lóbios, Entrimo, Padrenda, Pontevedra, Cortegada, Arnoia, Castrelo de Miño, Ribadavia, Leiro, Carballiño. Boborás, Beariz. Foracarei, A Estrada, Boqueixón e Vedra).

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva