Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Diário do Minho | 10 Mai 2010
Arquidiocese recebe prémio "Mérito Bracarense"
PARTILHAR IMPRIMIR
 


Entrega do prémio dia 14 de Maio, às 21h, no Auditório do Parque de Exposições

 

A Arquidiocese de Braga e o actual treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, são os premiados com o galardão “Mérito Bracarense”, nas vertentes colectivo e individual. Esta categoria foi instituída, pela primeira vez há nove anos, dando assim ao público a possibilidade de eleger um cidadão ou entidade considerados merecedores de reconhecimento.

 

A votação foi efectuada mediante o preenchimento de um cupão inserido diariamente nos jornais diários de Braga. Nesta edição como nas anteriores, a votação contou com a participação de centenas de pessoas dos concelhos de Braga, Vila Verde, Ponte de Lima, Penafiel, Paredes, Póvoa de Varzim, entre outros.

 

Cada participante ao votar ficava automaticamente habilitado ao sorteio de um cheque viagem, uma oferta da Agência de Viagens Caravela. O sorteio, que teve lugar na sede da Direnor, ontem às 18h00, acabou por premiar o cupão com o número 902, pertencente a Sofia Ferreira, residente na freguesia de Nogueira, Braga.

 

A entrega do cheque viagem e dos prémios de “Mérito Bracarense” vão fazer parte da cerimónia pública dos Galardões “A Nossa Terra” que vai acontecer no palco do grande auditório do Parque de Exposições de Braga no próximo dia 14 de Maio, pelas 21h00.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190