Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 9 Fev 2022
Jornalistas devem fazer Acreditação para os dias 12 e 13 de Fevereiro
Procedimento é de extrema importância, contribuindo para que possam ser dadas as melhores condições de trabalho possíveis aos órgãos de comunicação que desejem estar presentes nestes dias.

Os órgãos de comunicação social devem realizar a Acreditação para a presença na Tomada de Posse (12 de Fevereiro) e na Eucaristia Solene que assinala o Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro na Arquidiocese de Braga (13 de Fevereiro) em http://www.arcebispodebraga.pt/acreditacao/.

Este procedimento é de extrema importância, contribuindo para que possam ser dadas as melhores condições de trabalho possíveis aos órgãos de comunicação que desejem estar presentes nestes dias.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, poderá contactar o Departamento Arquidiocesano para a Comunicação (DACS) através de comunicacao@arquidiocese-braga.pt

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva