Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DAPV | 6 Mai 2022
Noite de teatro anima Semana das Vocações
Sábado, 7 de Maio, às 21h30, no Auditório Municipal de Esposende.

O Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga promove este sábado, 7 de Maio, a apresentação de uma peça de teatro com o objectivo de animar e tornar ainda mais rica a Semana de Oração pelas Vocações da Arquidiocese.

Este momento de cariz cultural tem lugar às 21h30, no Auditório Municipal de Esposende, estando a cargo do Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas do Seminário Conciliar e do Seminário de Nossa Senhora da Conceição. Será apresentada a peça “O Encontro”, cujo texto e encenação têm a assinatura de Fabiano Assis.

A apresentação da peça, acontece no contexto de uma dinâmica vocacional preparada também pelo já referido Departamento, que procurará acolher os participantes, envolvendo-os no espírito desta Semana de Oração pelas Vocações, que este ano se assinala de 1 a 8 de maio, sem esquecer que também a vocação acontece a partir de uma dinâmica de encontro(s), isto é, emerge e é discernida a partir do encontro com Deus, conduzindo cada um, por sua vez, ao encontro com os irmãos.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva