Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 17 Mai 2022
A Noite UP'S está a chegar!

Está de regresso, no formato original, de caminhada nocturna, a 16ª edição da Noite Cristã mais longa de Braga: a noite UP'S!

A actividade começa às 21h22, sexta-feira, dia 27 de Maio, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição (Seminário Menor) e termina pelas 08h30 do dia seguinte no mesmo local.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 22 de Maio e têm um custo de 3€. Se forem efectuadas depois desse dia e até 25 de Maio, têm um custo 3,50€. Podem ser realizadas directamente no webstite www.grupoperegrinos.com ou nas páginas de Facebook e Instagram do Grupo.

"PAZ! Apressa-te!" é título da iniciativa deste ano, coordenada, como habitualmente, pelo Grupo Peregrinos.

"O que podemos fazer juntos? Vamos sentir que a paz começa primeiro com cada um, em si, ao seu redor, e só depois poderemos ser paz para os outros. Vamos ter, nesta caminhada nocturna, diversos momentos de união e de oração e mais do que nunca temos de nos unir, para pedirmos a intercessão de nossa Senhora para que exista essa paz. «Apressa-te» porque associado às temáticas das Jornadas mundiais da juventude (JMJ) de 2023, temos de agir! Não ficar apenas a aguardar que outros façam algo, que sejamos apenas espectadores", refere o Grupo na sua página.

Podem participar maiores de 16 anos. O termo de responsabilidade para menores e dos seus responsáveis de grupo é de preenchimento obrigatório. A sua entrega terá de ser no acto do pagamento na zona de “Check-in” em Braga, na rua de São Domingos.

Mais informações disponíveis aqui.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social