Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
21 Mai 2022
Comunicado da Arquidiocese de Braga
Nota de pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na A1

É com profundo pesar que recebemos a notícia do trágico acidente, ocorrido na A1, de um autocarro que seguia em peregrinação de S. Paio de Figueiredo, arciprestado de Guimarães e Vizela, Arquidiocese de Braga, em direção ao Santuário de Fátima.

Até ao momento temos a lamentar três mortes. O nosso coração e as nossas preces dirigem-se agora para os familiares e amigos das vítimas, de modo particular ao P. Rui Araújo, da Arquidiocese de Braga, e ao Frei Agostinho Castro, da ordem do Carmo, cujo pai e irmã, respectivamente, estão entre as vítimas mortais.

A Arquidiocese de Braga apresenta as mais sentidas condolências à família e amigos das vítimas, rezando por elas na companhia das palavras do Papa Francisco: “Se Jesus ressuscitou é possível olhar todo o evento da nossa humanidade com esperança, até os mais difíceis, repletos de angústia e incertezas”.

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social