Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DOMUS | 6 Jul 2022
Linda Fuller visita Associação Humanitária DOMUS
No dia 15, às 18h30, no Espaço Vita, Linda vai partilhar publicamente a sua experiência no combate à pobreza habitacional.
  © DR

Entre 15 e 17 de Julho, Linda Fuller, fundadora do “The Fuller Center for Housing” nos Estados Unidos da América e conhecida filantropa, estará de visita a Braga.

Além de visitar e participar nas obras em curso, encontrará algumas das muitas famílias cujas casas foram concluídas ao longo do tempo com a Associação DOMUS em Portugal.

No dia 15, às 18h30, no Espaço Vita, Linda vai partilhar publicamente a sua experiência no combate à pobreza habitacional, na vivência de Teologia do Martelo, uma sessão para crentes e não crentes.

“Ouvi-la é muito inspirador, conhecê-la, uma oportunidade que nunca tínhamos sonhado ser possível aqui em Braga. A nossa associação e a nossa cidade estão ansiosas por este momento único!”, afirma Helena Pina Vaz, presidente da Associação Humanitária DOMUS que, desde agosto de 2021, representa em Portugal “The Fuller Center for Housing”.

“Os bracarenses vão poder conhecer um dos elementos da família que se atreveu a sonhar mudar o mundo para que todos tenham uma casa onde morar”, diz Helena Pina Vaz.

A associação humanitária DOMUS é uma organização cristã, sem fins lucrativos, dedicada à eliminação da pobreza habitacional e radicada em Braga há 25 anos. Desde 1996, já apoiou mais de 100 famílias a terem uma casa digna, tendo ajudado cerca de 500 pessoas.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social