Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 14 Set 2022
Dia Arquidiocesano do Catequista celebrado a 17 de Setembro
Com o tema "A Arte de Acompanhar", a iniciativa começa às 09h00 com o Acolhimento, seguindo-se a Oração da Manhã.
  © DR

No dia 17 de Setembro será celebrado o Dia Arquidiocesano do Catequista no Sameiro.

A partir das 10h15, os participantes podem optar por vários ateliês: "A arte de acompanhar", "Programar e avaliar", "Evangelizar a partir da música", "Infância Missionária", "Oração Taizé", "Força para a Missão", "Organizar um retiro", "Técnicas e dinâmicas", ou "Suscitar o desejo da eucaristia: adoração eucarística com crianças".

Às 13h00 há pausa para o almoço, seguindo-se um encontro com D. José Cordeiro, Arcebispo Primaz. O encontro termina com o Envio, pelas 16h00.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva