Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
29 Set 2022
Serviços Pastorais
Nomeações Pastorais

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Cónego Hermenegildo José das Neves Faria, nomeado Vigário Episcopal para a Vida Consagrada.

- Padre Manuel da Graça Ferreira de Oliveira, nomeado Pároco da Paróquia de Macieira de Rates (Santo Adrião), Arciprestado de Barcelos, sem prejuízo das suas nomeações anteriores e até determinação em contrário.

- Padre Miguel Reis Lorga Alves de Miranda, nomeado Pároco da Paróquia de Courel (São Martinho), Arciprestado de Barcelos, sem prejuízo das suas nomeações anteriores e até determinação em contrário.

- Padre Pedro António Sampaio Lino, nomeado Pároco da Paróquia de Negreiros (Santa Eulália), Arciprestado de Barcelos, sem prejuízo das suas nomeações anteriores e até determinação em contrário.

- Padre Adelino Marques Domingues, dispensado de Assistente Arquidiocesano do Movimento Mensagem de Fátima.

- Padre Manuel Joaquim de Magalhães Miranda, nomeado Assistente Arquidiocesano do Movimento Mensagem de Fátima e Assistente das Conferências Vicentinas – Conselho de Zona do Arciprestado de Braga, sem prejuízo das suas nomeações anteriores.

- Padre José Tiago Pereira Varanda, nomeado Coordenador do Serviço Arquidiocesano com as pessoas portadoras de deficiência, sem prejuízo das suas nomeações anteriores.

Braga e Cúria arquiepiscopal, 29 de setembro de 2022

Cónego João Paulo Coelho Alves, Chanceler