Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 4 Out 2022
S. Lázaro recebe Momento de Oração pela Vida e Vocações
Este é o primeiro encontro de uma iniciativa que se prolonga até ao mês de Junho de 2023.

Na próxima quinta-feira, dia 6 de Outubro, pelas 21h15, numa colaboração entre o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional e a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga, a Igreja paroquial de S. Lázaro, em Braga, acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações.

Trata-se de um dos muitos encontros de oração mensais que, ao longo do ano pastoral, decorrem nas paróquias da zona pastoral. Este é o primeiro encontro, prolongando-se esta iniciativa até ao mês de Junho de 2023.

"O Departamento Arquidiocesano procura promover um momento propício à oração pelas vocações específicas, como a do matrimónio, a do sacerdócio ministerial e a de vida consagrada em geral, ou também, mais genericamente, pelas vocações a ministérios laicais ligados aos carismas recebidos, de modo a que cada um se saiba chamado por Cristo Jesus a um caminho de realização pessoal e plena, trilhado sob a senda da caridade, e, ao mesmo tempo, tenha a audácia de responder com alegria ao convite recebido, contribuindo para a edificação de uma Igreja que queremos sinodal e samaritana", refere o Departamento em comunicado.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social