26 outubro 2022

Acolher e Cuidar - Braga prepara encontro da juventude

Default Image

DACS com Pastoral de Jovens

Vídeo de apresentação dos 14 arciprestados que irão acolher jovens participantes na JMJ Lisboa 2023.

Na voz do nosso pastor, D. José Cordeiro, a Arquidiocese de Braga convida-nos a preparar e fazer encontro com Deus, que nos ama, nos salva, e nos dá a vida.

A Peregrinação dos Símbolos, Dias nas Dioceses e JMJ2023 são uma oportunidade única…

Neste vídeo, preparado em conjunto pelos Departamentos da Pastoral de Jovens e Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social apresentamos os recantos e encantos dos 14 arciprestados e manifestamos a alegria com que estamos a preparar o acolhimento aos milhares de jovens que nos irão procurar para viverem connosco a preparação última do encontro com o Papa em Lisboa.

E porque esta experiência ganha ainda mais sentido se a vivermos juntos, procuremos participar e colaborar ativamente no dinamismo da nossa paróquia, do nosso arciprestado, da nossa arquidiocese, e de toda a Igreja em Portugal. Como proclama o hino da Jornada: “Todos vão ouvir a nossa voz, Levantemos os braços, há pressa no ar. Jesus vive e não nos deixa sós: Não mais deixaremos de amar”.