3 janeiro 2023

Próxima "Escola de Famílias" centra-se na educação de filhos adolescentes

Fotografia Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Sessão decorrerá às 21h15 do dia 14 de janeiro, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Famalicão

A próxima sessão da «Escola de Famílias» (EF), da responsabilidade do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, vai centrar-se no: “Educar na adolescência: Capacitar para a construção de projetos profissionais e afetivos”. A sessão decorrerá em Famalicão, no sábado 14 de janeiro, às 21h15, no Centro Pastoral de Santo Adrião.

Para explorar esta temática, que toca a vida quotidiana de tantas famílias, a sessão conta coma a participação de Teresa Tomé Ribeiro, mãe de oito filhos, Professora Adjunta da Escola Superior de Enfermagem do Porto e Doutorada em Bioética.

O objetivo da Escola de Famílias é ajudar as famílias a enfrentar com sucesso os principais desafios com que se deparam nos dias de hoje, tais comoa educação dos filhos adolescentes e como capacitá-los para delinear objetivos no campo profissional e na vertente afetiva.

Esta sessão vai ser transmitida em direto nas redes digitais da Arquidiocese.

O espaço contará também com um local para as crianças, de modo a que os pais possam participar na sessão de forma descansada.

Por uma questão de organização (e não sendo obrigatório) sugerimos que façam a sua inscrição em https://forms.gle/3pnTDog2xwut8NMe7