Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
26 Jan 2023
Serviços Pastorais
Nomeações Pastorais

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Padre Adelino Fernandes de Sousa, dispensado da paroquialidade da paróquia de Nossa Senhora da Expectação de Estela, Arciprestado de Vila do Conde / Póvoa de Varzim.

- Padre António Pedro Campos Amorim, dispensado da paroquialidade da paróquia de Divino Salvador de Navais, Arciprestado de Vila do Conde / Póvoa de Varzim.

- Cónego Abílio Duarte da Silva Brito, dispensado da paroquialidade das paróquias de São Pedro de Escudeiros, São Tiago de Esporões e de São Paio de Arcos, Arciprestado de Braga.

- Padre José Manuel de Oliveira Ribeiro, nomeado pároco das paróquias de São Pedro de Escudeiros, São Tiago de Esporões e de São Paio de Arcos, Arciprestado de Braga.

- Cónego Abílio Duarte da Silva Brito, nomeado pároco das paróquias de Nossa Senhora da Expectação de Estela e de Divino Salvador de Navais, Arciprestado de Vila do Conde / Póvoa de Varzim.

- Cónego Manuel Joaquim Fernandes da Costa, nomeado primeiro secretário do Conselho Presbiteral de Braga (CPB).

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 26 de janeiro de 2023

Cónego João Paulo Coelho Alves, Chanceler