Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Grupo de Teatro São João Bosco | 3 Fev 2023
Grupo de Teatro de S. João Bosco apresenta “A Escuta”
Apresentação do Grupo de Teatro amador dos Seminários Arquidiocesanos de Braga decorre a 10 de fevereiro no Espaço Vita.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Grupo de Teatro São João Bosco

No próximo dia 10 de fevereiro, pelas 21h30, o Grupo de Teatro de S. João Bosco, grupo de teatro amador dos Seminários Arquidiocesanos de Braga, levará a palco a sua nova peça, intitulada de “A Escuta”.

De acordo com Pedro Martins, presidente do grupo, “a peça reúne um grupo de amigos que se propõe refletir sobre a importância da escuta”. “Vivemos num tempo profundamente marcado por ruídos que ofuscam uma escuta que atravesse o tempo, a história e a identidade pessoal. Por isso, torna-se necessário ouvir o inaudível, porque é apenas quando se aprende a ouvir o coração, os sentimentos mudos, os medos não confessados, que uma pessoa pode verdadeiramente inspirar confiança ao seu redor”, declarou. “Assim, esta peça é um convite à escuta generosa e atenta do nosso irmão”, explicou.

O texto é construído a partir das reflexões escritas dos atores, após os exercícios de improviso teatral, que resultaram numa comédia com música ao vivo. O grupo assinala 56 anos da sua fundação ao interpretar a peça “A Escuta”, com texto e encenação de Fabiano Assis, no Espaço Vita. A entrada é livre.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190