Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Das | 6 Jun 2023
"Em defesa do culto a S. Pedro de Rates"
Livro da Dissertação de D. Frei Inácio De São Caetano é apresentado a 21 de junho em Braga e a 7 de julho em S. Pedro de Rates
  © DR

A Arquidiocese de Braga, o Cabido da Sacrossanta Basílica Primacial de Braga, a Ordem dos Carmelitas Descalços, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a Junta de Freguesia de S. Pedro de Rates e a Paróquia de S. Pedro de Rates apresentam o livro "Em defesa do culto a S. Pedro de Rates", Dissertação de D. Frei Inácio De São Caetano.

A obra é apresentada às 21h do dia 21 de junho, no Museu Pio XII (Braga), e às 21h30 do dia 7 de julho no Salão Paroquial de S. Pedro de Rates (Póvoa de Varzim).

A apresentação estará a cargo do Cón. José Paulo Leite de Abreu e do Fr. Francisco Maria Braguês.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva