1 agosto 2023

Arcebispo de Braga fará 3 "Encontros Rise-Up"

DACS

Encontros Rise-Up são "catequeses" cujo objetivo é proporcionar espaços de reflexão, escuta e partilha.

Para proporcionar aos jovens uma experiência alinhada com o caminho sinodal em curso na Igreja Universal, a Organização da JMJ Lisboa 2023 propõem três "Encontros Rise Up".

O primeiro encontro em que participará o Arcebispo de Braga será esta quarta-feira, 2 de agosto, na paróquia de Almada. O tema a abordar é a Ecologia Integral.

No dia seguinte (3 agosto), a Amizade Social é o tópico que D. José Cordeiro abordará na paróquia da Bobadela.

No último "Encontro Rise-Up", na sexta-feira, o Arcebispo de Braga aboradará a Misericórdia na Paróquia da Cova da Piedade.

Os encontros acontecem entre as 9h30 e as 13h00 e, no total do programa da jornada, decorrerão em cerca de 270 espaços, em mais de 30 idiomas.