29 setembro 2023

Novo itinerário é tema das Jornadas Nacionais de Catequistas

Departamento Arquidiocesano da Catequese

As Jornadas acontecem no Centro Paulo VI (Salão Bom Pastor), em Fátima, nos dias 21 e 22 de outubro

As Jornadas Nacionais de Catequistas 2023 decorrerão a 21 e 22 de outubro, em Fátima, e terão como tema “Olhar o novo Itinerário – Iniciação à vida cristã: os alicerces da fé”, e como referência bíblica “Estai vigilantes, permanecei firmes na fé, sede corajosos e fortes.” (1 Cor16, 13).

Os organizadores pedem que cada participante se faça acompanhar do documento: Itinerário de iniciação à vida cristã das crianças e dos adolescentes com as famílias.

A inscrição deve ser feita através deste link. O programa está disponível para download.

Para validar a inscrição é necessário submeter o formulário com anexo do comprovativo de pagamento do valor da inscrição e apontar a escolha dos dois ateliers temáticos da tarde de 21 de outubro em que pretendem participar, sendo eles: Despertar da Fé; Iniciação à Vida Cristã; Aprofundamento Mistagógico; e Discipulado Missionário.

Download de Ficheiros