
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
O I Encontro de Grupos Corais Jovens de Arentim angariou, no passado dia 18 de Abril, 150 kg de alimentos para famílias carenciadas da paróquia.
O encontro teve lugar na igreja paroquial de Arentim e foi organizado pelo Grupo de Jovens de Arentim (GJA). Para além da recolha de alimentos, o espectáculo juntou quatro grupos corais jovens da região. Os grupos de Nine, Ribeirão, Alvorada e o Grupo Coral Eucaristia Jovem aceitaram o desafio de cantar por uma causa e acabaram por incentivar a comunidade a aderir ao evento.
Perante uma igreja cheia, o serão iniciou-se com o discurso da Drª Lídia Dias, vereadora da Cultura e Educação da Câmara Municipal de Braga, que elogiou a organização do evento em torno de uma causa solidária e a vontade dos jovens em fazer um mundo melhor.
P. Paulo Alexandre Terroso Silva
Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190